home institucional perguntas frequentes fale conosco internacional

 
» ouça agora RTM
» podcast
» RTM sua home
» programação
» cobertura sinal
» afiliadas
» sintonizar OC
» notícias
» projetos
» produtos rtm
» serviços
» equipe rtm
» como contribuir
» agenda geral
» testemunhos
» loja rtm
Sirvam uns aos outros mediante o amor (Gl 5.13b).
Se você precisa pedir perdão, ore a Deus. Ele atenderá imediatamente!

Notícias

21ª Bienal Internacional do livro de SP

23.08.2010 17:36

A+ A-

RTM na 21ª Bienal Internacional do livro de São Paulo

A Rádio Trans Mundial, com a área de publicações, esteve presente na 21ª Bienal Internacional do Livro. Com um público superior a 700 mil pessoas, o evento aconteceu entre os dias 12 a 22 de Agosto de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, São Paulo.

Esta foi a primeira vez que a RTM participa da Bienal. “Esperamos divulgar nossos produtos, partindo do lançamento do Pão Diário 14, alcançar também, leitores que não tem familiaridade com a literatura cristã e incentivar a leitura em todos as idades”, comentou José Carlos dos Santos, Diretor Executivo da RTM.

Localizados na área de Editores Cristãos, o 2º maior espaço da feira, tivemos muita vizitação de pessoas que já conheciam o devocinal Pão Diário e tiveram a oportunidade de tomar o conhecimento dos demais produtos, como aqueles que tiveram o primeiro contato com a rádio. Unanimes, os editores cristãos concordam ao dizer que o evento é uma grande oportunidade de evangelização e divulgação de seu nome, entre tantas editoras seculares.

A tecnologia também esteve em evidência nesta edição da Bienal. Produtos que aliam a leitura à diversos tipos de plataformas atraíram o grande público. “As editoras têm que preparar-se para o futuro. Não cremos que a tecnologia vai extinguir os livros, mas que eles vão aliar-se. As editoras não têm que ter receio das novas tendências”, refletiu Sinval Filho, Coordenador Executivo da Associação das Editoras Cristão, sobre o futuro dos livros, tendo em vista a tecnologia.

Junta a Bienal foi relaizado o Congresso da ASEC (Associação das Editoras Cristão). Um evento anual que está no calendário do mercado evangélico e visa abordar temas relevantes ao setor.

O meio cristão é uma parcela importante de leitores que, a cada dia, estão num número crescente e mais exigêntes. Consequentemente, as editoras se profissionalizaram e conquistaram respeito e credibilidade junto ao público e outas editoras renomadas.

A 21ª Bienal Internacional do Livro foi um marco para as editores cristãs, pois foi um dos maiores espaços na feira e mostrou a todos qualidade, diversidade, inovação e credibilidade.
















topo
índice de notícias